TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES
POLÍTICA DE COMPRA
A Empório Box é uma Indústria de Embalagens de Papel que atende exclusivamente lojistas e distribuidores de embalagens do ramo de artigos de Festas e Embalagens, Descartáveis, Lojas de Embalagens, Armarinhos, Papelarias, Distribuidores, Supermercados, Hipermercados, Atacadistas.
Para efetuar sua compra é necessário cadastro de informações básicas. Acesse FALE CONOSCO e faça o seu cadastro. Após o cadastro, nossa equipe comercial entrará em contato em até 48 horas úteis para dar continuidade ao atendimento.
Nosso pedido mínimo é no valor de R$ 1.000,00.
FINALIZAÇÃO E ENVIO DO PEDIDO
Todo o nosso atendimento comercial é feito através de nossos representantes no Brasil. Para ser atendido por um deles, cadastre-se e aguarde nosso encaminhamento.
Os representantes Empório Box atendem exclusivamente clientes lojistas e distribuidores de embalagens.
O envio das mercadorias acontece principalmente através de transportadoras parceiras ou indicadas pelo cliente. O tempo e o valor do frete dependem do volume do pedido e da distância entre a fábrica – localizada em Fortaleza – e a cidade de destino. Cotações são feitas a partir do orçamento solicitado.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Caso seja detectado defeito de fabricação, solicitamos que notifique de imediato o seu representante ou nossos canais de
atendimento para reposição ou reembolso do item.
SAC – 85 3114 0707 ou atendimento@emporiobox.com.br