TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE COMPRA

A Empório Box é uma Indústria de Embalagens de Papel que atende exclusivamente lojistas e distribuidores de embalagens do ramo de artigos de Festas e Embalagens, Descartáveis, Lojas de Embalagens, Armarinhos, Papelarias, Distribuidores,  Supermercados, Hipermercados, Atacadistas.

Para efetuar sua compra é necessário cadastro de informações básicas. Acesse FALE CONOSCO e faça o seu cadastro. Após o cadastro, nossa equipe comercial entrará em contato em até 48 horas úteis para dar continuidade ao atendimento.

Nosso pedido mínimo é no valor de R$ 1.000,00. 

FINALIZAÇÃO E ENVIO DO PEDIDO

Todo o nosso atendimento comercial é feito através de nossos representantes no Brasil. Para ser atendido por um deles, cadastre-se e aguarde nosso encaminhamento.

Os representantes Empório Box atendem exclusivamente clientes lojistas e distribuidores de embalagens.

O envio das mercadorias acontece principalmente através de transportadoras parceiras ou indicadas pelo cliente. O tempo e o valor do frete dependem do volume do pedido e da distância entre a fábrica – localizada em Fortaleza – e a cidade de destino. Cotações são feitas a partir do orçamento solicitado.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Caso seja detectado defeito de fabricação, solicitamos que notifique de imediato o seu representante ou nossos canais de

atendimento para reposição ou reembolso do item.

SAC – 85 3114 0707 ou atendimento@emporiobox.com.br